Vai viajar no ano novo? Planeje e deixe todas as suas roupas limpas para levar

19 de Novembro 2019

Passar o réveillon em uma viagem especial é a forma perfeita de começar bem o novo ciclo e de fazer com que o ano seguinte já se inicie com muitas emoções e diversão. Ainda assim, antes do momento mais aguardado ter início, é extremamente necessário organizar tudo o que será levado, planejar as peças e, claro, deixá-las limpas e prontas para serem utilizadas.

Aprenda agora como gerenciar esses detalhes, organizar seus looks e garantir que todos os instantes viajando serão acompanhados de roupas impecáveis e, ao mesmo tempo, surpreendentes!


1. Faça uma lista


O primeiro passo para compreender o que será levado, é analisar o seu roteiro de viagem. Organize o que será feito em cada dia e quantas peças de roupas usará ao longo dele. Geralmente, um viajante realiza duas trocas de looks a cada diária da viagem: um assim que acorda, que é o que utilizará para passear; e outro pela noite, quando for se trocar para o jantar.

Tendo isso como base, é preciso considerar que serão usadas duas combinações diferentes por dia viajando e, com isso, é possível fazer uma estimativa. No mais, vale acrescentar outros itens como roupas íntimas, pijamas, biquínis e outros tecidos.


2. Separe as peças


Uma vez que os itens a serem levados já estejam pré-determinados, é a hora de separar as peças escolhidas. Uma dica fundamental, inclusive, é experimentá-las e observar quais combinam com as ocasiões; quais serão mais versáteis para utilizar repetidamente e, com isso, ocupar menos espaço na mala; e quais são essenciais, como jaquetas e jeans.

Assim, logo que tiver todas as roupas separadas, vale a pena checar quais estão limpas ou não e quais necessitarão de um cuidado especial. Isso, aliás, vale também para a roupa utilizada na virada do ano, especialmente se você estiver indo para uma festa requintada e elegante.


3. Lave tudo o que for levar


Você não vai querer chegar à viagem, decidir a roupa do dia e perceber que ela está suja, não é mesmo? Para evitar esse tipo de situação e garantir que tudo estará impecável para o uso, a melhor opção é encontrar um lugar que possa fazer a lavagem desses itens, principalmente porque é possível que sejam muitas roupas e você não terá tempo hábil para esse processo.

Dessa forma, vale a pena colocar todas as peças em uma mala ou em um recipiente que seja viável e levá-las a um lugar especializado nesse serviço. Tenha em mente que limpar e higienizar as roupas deve ser uma tarefa feita por especialistas, que realizam procedimentos exclusivos e produtos específicos. Não tente substituir um trabalho profissional pelo caseiro ou correrá o risco de danificar seus itens tão estimados.


4. Encontre a empresa certa


Com 42 anos de tradição e qualidade, a Lavanderia Wash é muito mais do que o conceito simples que uma lavanderia tem a oferecer. Isso porque além de fazer o básico, que compõe deixar as roupas devidamente limpas, cheirosas e passadas, a empresa também entrega ao cliente a confiança e a certeza de que suas peças serão entregues pontualmente e prontas para serem aproveitadas da melhor maneira possível.

Não é à toa que a Wash é reconhecida pelos principais ateliês, estilistas, grifes famosas e clientes como a lavanderia mais especializada em vestidos, roupas finas e peças especiais de São Paulo. E tudo isso só a consolida ainda mais como o lugar perfeito para cuidar das suas roupas, inclusive a que utilizará na noite de Réveillon. Quer algo melhor do que isso?


5. Preocupe-se com a entrega


Em meio aos preparativos para a viagem, você certamente não terá tempo hábil para ir buscar suas roupas ou se preocupar com outros detalhes que não sejam o lazer. Por isso, investir em uma empresa que faça a entrega de todas as suas peças pode fazer a diferença e representar um alívio em meio a todas essas tarefas.

Na Lavanderia Wash, todas as quatro unidades oferecem serviço de delivery gratuito para regiões próximas aos endereços. E ainda tem mais. A empresa desenvolveu embalagens especiais para as peças mais importantes, como caixas, capas e sacos em TNT, e cabides de madeira. Tudo para entregar seus itens com cuidado e carinho.


6. Entre em contato


Se você deseja conhecer os serviços da Wash e garantir que seu ano novo estará organizado, limpo e pronto para ser iniciado com tudo, clique aqui e preencha o formulário.

Ou então, envie mensagem por Whatsapp no número (11) 96687-8938.

Caso prefira, veja nossas unidades e encontre a mais próxima. Estamos te esperando!



COMPARTILHAR